Liderança, estratégia e influência
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5NNNbmilV8EzvnFPqlmjceBtaJkayfIasIeY0y8h-Y9IM9fkFsAwx4_EuU8c80vc8HSbzPWUKMBFfKO8AcDYw3yjrAZGCjmwgQBzoOmRz8kpEe3FhB_l9v8C-moh6JGBmcl-W/s320/B&B16p02.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii6fPygZZIRSA4_WCSwmpahS8f5vRtMYalYVqdeyhvm2GiwgQthx-4ppWNv5Xi8dpoQ8GDkDYKJE0_-kIQaYwIRVzrSCji5VUT8OnDbQqAcFpTk1fIlXcGFAg-x-WRtpfhecz0/s320/B&B16p03.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLIRtRbY29XWQenTys7hZ-0H_bhZ3o5EIeTlls5lV2lAHqiLABB4aTM_orFgiqvW0YWLDi97QCYeDlw17f3LnpSbm0L9FWl9iZkr8bjhtPsJGuMAB1tPEAsn56oH2PKUWZQWW5/s320/B&B16p04.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZJNTbKH5YXZbM22fWhLeoMlxY7z4Auks5XG7ISSFzm-_m_6C3kRI2TaPC_06YYP6M_VDHtTPMorHOPZtvcV_uzwndIf9D5t-9xKOiYTssGrjJqjUSRCS-qxdzDCqYYivLcJ0K/s320/B&B16p06.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj19govekgoYSrky7-vW-Xy0j6kesl_KCTVL2FUdk42qltTedUaI8aQk_e4xzsht8yEdxb7UTZpKk7BN5jjC9lVJsrh67GcvNx_iZMzHYMf8n2d348bLSjs5gAJmb2oqr_fkp4h/s320/B&B16p11.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijwpwNWsiQph50cC2JRP76ThUTnrhDwbW24s92ecoTYliJK9EgwCY6Majew2MdkGbz_UCtaBn4-jcN841D3xAwRnUCQzuSEubR6veeBp7F9APEZHi2DE9u73RHbXCMT5c6BeID/s320/B&B16p12.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRCwESPH_13TFQxOYTt_CXMCJ2BY8vqoP_kM-JSiqg0FM7KA3km3uMEmG9B2mwKJGs3vMqOpoN0qqp1ue3qbc-khsEhDcPaO-MJy9ywQGvdMMWoOKlY2UzvQ90VdPhXGJPA61r/s320/B&B16p18.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcsrh5EU1171jg9JvGC51pxYGypBKbDgECJ1o5KCnR0ruwnJGDuFO9FCxSRHEuwv-xQvdo1rLkL9rUd8NmQ10DahYc4Hd1rUIbxGWfUiVlueazs5rkOLgejkS_8p8nzDcH7lAK/s320/B&B16p19.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuZ4kLIkFjbnx7gV5FTI5X9JmRPTyXu345dNo6Qk6MmP2odCXWVnmm5KUIprhsaaKMjtpCzWNBnA33lmW3BHRI1T6nYumyFZFFPW14Tg3QZhCYoXYRvj0A6NyhHySm5dGu8ICI/s320/B&B16p20.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3QketWLr8mRSY-8ErGphYHJTsFvKheADkaIjJb8-wScniqNN0TTmi0lcfifihIxtk64mkAxqO7Zf0OKpk2DNmu4WETxAeW5XOqI-Jp9GKo_ykdB9STbSoEQKjL4rxqvl828Vn/s320/B&B16p23.jpg)
Asa Noturna comanda todos as equipes do UDC contra Trigon. Superman diz que, devido à sua
experiência com Trigon, ele é o mais indicado para criar a estratégia e liderar o contra- ataque;
Logo depois, aparece o Gavião Negro, dizendo que Dick Grayson é, depois do Superman, o cara
que toda a comunidade de heróis confia. E ressalta que Asa Noturna acabou de salvar todos os heróis do mundo, e tudo que ele precisou foi de uma grande mentira. Vemos então, que na verdade, era o Boston Brand falando através do Gavião.
que toda a comunidade de heróis confia. E ressalta que Asa Noturna acabou de salvar todos os heróis do mundo, e tudo que ele precisou foi de uma grande mentira. Vemos então, que na verdade, era o Boston Brand falando através do Gavião.
O que ocorreu foi que Dick, para combater uma entidade chamada Anuttara, que poderia possuir e matar qualquer um, precisou criar uma grande estratégia. Dick deduziu que o objetivo da entidade era dominar e usar seres de grande poder, como Superman, Lanterna Verde ou Diana e criou uma baita plano para evitar isso, de forma a blefar e mandar todos os heróis para outra dimensão e utilizar os conhecimentos e habilidades do Gavião Negro para derrotar a entidade.
Detalhe para o comentário de Boston, que diz que foi procurar Batman, mas encontrou Asa Noturna, e achou que seria tão bom quanto ou melhor que o Batman para reunir todos os heróis contra Anuttara.
Depois, Dick lidera o Gavião Negro, Boston e o Arqueiro Verde (que havia sido capturado antes) e derrota a entidade.
No final, Aqueiro também comenta da capacidade do Dick em blefar com toda a Liga.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home