Sunday, July 08, 2007

Assumindo a liderança da LJA.


Publicado em JLA #69.

2 Comments:

Blogger Felipe Barreira said...

Eu lembro que me arrepiei quando li isso na edição norte-americana. O texto em inglês é aidna melhor. Podia ter sido bem melhor se o arte-finalista não tivesse cagada o desenho.

7:27 AM  
Blogger V.B.Felipe said...

Rapaz, eu acho toda essa fase de Joe Kelly na LJA extremamente subestimada. Pra mim, ele manteve o espírito da Liga de major team entre qualquer grupo das hq´s, e foi bem em vários arcos.

Obsidian Age apresentou uma estrutura narrativa muito interessante, alternando as duas Ligas em passado e presente, até convergirem pro mesmo ponto, no clímax da batalha contra Gamenae.

Muito bom, e excelente aproveitamento de vários personagens, principalmente Batman, Diana, Corvo Manitu, Jason Blood e Devota.

4:55 AM  

Post a Comment

<< Home