Friday, April 27, 2007

E agora?

4 Comments:

Blogger V.B.Felipe said...

Publicado em Nightwing Annual #2 - 2007

6:47 AM  
Blogger Felipe Barreira said...

Valtinho, isso foi antes da piada mortal, ou Babs voltou a andar mesmo?

1:56 PM  
Blogger V.B.Felipe said...

Foi antes da Piada Mortal.

Essa revista mostra a evolução do relacionamento entre Dick e Babs ao longo dos anos.

9:37 AM  
Blogger Felipe Barreira said...

Legal. Acho que você pode conceituar mais as épocas de cada cena que vocÊ publica. Estou boaiando no que diz respeito aos quadrinhos desde que me mudei. Vou te dar duas sugestões:
1 tente migrara para o wordpress, tem o link na minha página. Acho que ele é melhor que o blogger.
2 publique sugestões de leituras das revistas americanas e braasileiras, indicando o título e os números das revistas. Acho que é um serviço interessante que agrega muito conteúdo e amplia a capacidade de visitação do seu blog.

10:05 AM  

Post a Comment

<< Home